Olá biguaçuense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Biguaçu.
Se você é cliente do KREDILIG S.A. - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Biguaçu e região. Só na cidade de Biguaçu, a população total é de 58.206.00 (cinquenta e oito mil e duzentos e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Biguaçu foi aberta em 12/09/2018, ou seja, ela já está há 6 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento.
CNPJ: 06.040.559/0001-21.
Endereço da agência MATRIZ do KREDILIG S.A. - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO
RUA PAULO ZIMMERMANN , S/N, BR 101, KM 198, EDIFÍCIO KAD
Bairro: BOM VIVER
CEP: 88160-580
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 51 - 33322538. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências KREDILIG S.A. - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO na cidade de Biguaçu
Acesse o link para ver outros KREDILIG - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (BOM VIVER) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o KREDILIG - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO)
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos biguaçuense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Biguaçu ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.