Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência 8757 JOÃO PESSOA/GEOVANI MELO do ITAÚ UNIBANCO na cidade de João Pessoa

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá pessoense! Seja bem vindo a página com informações da agência 8757 JOÃO PESSOA/GEOVANI MELO em João Pessoa.

Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de João Pessoa e região. Só na cidade de João Pessoa, a população total é de 723.515.00 (setecentos e vinte e três mil e quinhentos e quinze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência João Pessoa foi aberta em 07/12/2009, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.701.190/4133-60.

Número da Agência: 8757.

Endereço da agência JOÃO PESSOA/GEOVANI MELO do ITAÚ UNIBANCO S.A.

RUA GEOVANI MARINHO DE MELO, 323 , ANEXO - PARTE

Bairro: MANGABEIRA

CEP: 58056-350

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de João Pessoa

Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência JOÃO PESSOA/GEOVANI MELO (MANGABEIRA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos pessoense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO

Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (JOÃO PESSOA/GEOVANI MELO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em João Pessoa ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você pessoense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 8757 30034828
Ouvidoria Geral 08005700011
Sede do banco (11)50199986

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual JOÃO PESSOA/GEOVANI MELO está incluída, todas as agências da cidade de João Pessoa ou de todo o estado da Paraíba tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PRATAPOLIS, MG
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência WENCESLAU BRAZ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PORTO GERAL, SP
Imagem do logotipo do ALFA CORRETORA DE CAMBIO E VALORES MOBILIARIOS S.A. ALFA CORRETORA DE CAMBIO E VALORES MOBILIARIOS S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência R AUGUSTA-SP-SP
Imagem do logotipo do BANCO INTER S.A. BANCO INTER S.A.Agência AGENCIA
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência IPANEMA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.