Olá ponta-grossense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3716 P. GROSSA/BALDUINO TAQUES em Ponta Grossa.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Ponta Grossa e região. Só na cidade de Ponta Grossa, a população total é de 311.611.00 (trezentos e onze mil e seiscentos e onze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Ponta Grossa foi aberta em 18/06/2001, ou seja, ela já está há 23 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/0211-01.
Número da Agência: 3716.
Endereço da agência P. GROSSA/BALDUINO TAQUES do ITAÚ UNIBANCO S.A.
RUA BALDUINO TAQUES, 826
Bairro: CENTRO
CEP: 84010-050
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Ponta Grossa
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
Serviços do banco
Na agência P. GROSSA/BALDUINO TAQUES (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
Estes e outros serviços estão disponíveis aos ponta-grossense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (P. GROSSA/BALDUINO TAQUES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Ponta Grossa ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você ponta-grossense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 3716 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual P. GROSSA/BALDUINO TAQUES está incluída, todas as agências da cidade de Ponta Grossa ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.