Olá novo-hamburguense! Seja bem vindo a página com informações da agência 516 CANUDOS em Novo Hamburgo.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Novo Hamburgo e região. Só na cidade de Novo Hamburgo, a população total é de 238.940.00 (duzentos e trinta e oito mil e novecentos e quarenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Novo Hamburgo foi aberta em 19/09/1994, ou seja, ela já está há 30 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 92.702.067/0364-68.
Número da Agência: 516.
Endereço da agência CANUDOS do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.
RUA BARTOLOMEU DE GUSMAO , 200 , BAIRRO CANUDOS
Bairro: CANUDOS
CEP: 93542-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 51 - 35243200. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Novo Hamburgo
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.
Serviços do banco
Na agência CANUDOS (CANUDOS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Empréstimos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos novo-hamburguense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CANUDOS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Novo Hamburgo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você novo-hamburguense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 516 | 35243200 |
Ouvidoria Geral | 08006442200 |
Sede do banco | (51)32151515 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CANUDOS está incluída, todas as agências da cidade de Novo Hamburgo ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.