Olá paulo-afonsino! Seja bem vindo a página com informações da agência 7188 PAULO AFONSO (BA) em Paulo Afonso.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Paulo Afonso e região. Só na cidade de Paulo Afonso, a população total é de 108.396.00 (cento e oito mil e trezentos e noventa e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Paulo Afonso foi aberta em 29/12/2011, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/4596-03.
Número da Agência: 7188.
Endereço da agência PAULO AFONSO (BA) do ITAÚ UNIBANCO S.A.
AV. LANDULFO ALVES, 94
Bairro: VILA POTY
CEP: 48602-490
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Paulo Afonso
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
Serviços do banco
Na agência PAULO AFONSO (BA) (VILA POTY) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulo-afonsino e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PAULO AFONSO (BA)), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Paulo Afonso ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulo-afonsino ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 7188 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PAULO AFONSO (BA) está incluída, todas as agências da cidade de Paulo Afonso ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.