Olá americanense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1319 001-1319 VL JONES-INT-SP em Americana.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Americana e região. Só na cidade de Americana, a população total é de 210.638.00 (duzentos e dez mil e seiscentos e trinta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Americana foi aberta em 22/12/2010, ou seja, ela já está há 13 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/2606-40.
Número da Agência: 1319.
Endereço da agência 001-1319 VL JONES-INT-SP do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
AV CAMPOS SALES 515 / 519
Bairro: JD GIRASSOL
CEP: 13465-590
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 19 - 34757650. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Americana
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-1280 AV CILLOS-INT-SP
- AG. URB-AMERICANA-F. CAMARGO
- AMERICANA II
- 001-1319 VL JONES-INT-SP
- 001 3428 XII NOVEMBRO AMERICANA SP
- AMERICANA I
- AMERICANA - PCA. DA BIBLIA
Serviços do banco
Na agência 001-1319 VL JONES-INT-SP (JD GIRASSOL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos americanense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-1319 VL JONES-INT-SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Americana ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você americanense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1319 | 34757650 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001-1319 VL JONES-INT-SP está incluída, todas as agências da cidade de Americana ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.