Ir para ConteúdoA+A-

Agência 4355 AV ANA COSTA II-SANTOS-SP do BANCO SANTANDER (BRASIL) na cidade de Santos

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá santista! Seja bem vindo a página com informações da agência 4355 AV ANA COSTA II-SANTOS-SP em Santos.

Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Santos e região. Só na cidade de Santos, a população total é de 419.400.00 (quatrocentos e dezenove mil e quatrocentos) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Santos foi aberta em 30/04/2009, ou seja, ela já está há 15 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 90.400.888/1553-40.

Número da Agência: 4355.

Endereço da agência AV ANA COSTA II-SANTOS-SP do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

AVENIDA ANA COSTA, 185

Bairro: GONZAGA

CEP: 11060-001

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Telefone da agência

Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.

Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Santos

Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.

Serviços do banco

Na agência AV ANA COSTA II-SANTOS-SP (GONZAGA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos santista e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)

Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AV ANA COSTA II-SANTOS-SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Santos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você santista ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Ouvidoria Geral 08007260322
Sede do banco (11)35535533

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AV ANA COSTA II-SANTOS-SP está incluída, todas as agências da cidade de Santos ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência SANTA RITA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência BARRA AVENIDA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência JOSE CLEMENTE, RJ
Imagem do logotipo do BANCO MODAL S.A. BANCO MODAL S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CACHOEIRA PAULISTA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PVT CEIC ITAÚ
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência AMETISTA DO SUL
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência MAURILÂNDIA (GO)
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência BRAZLANDIA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.