Olá palmense! Seja bem vindo a página com informações da agência 318 AGENCIA-PALMAS (TO) em Palmas.
Se você é cliente do BANCO BMG S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Palmas e região. Só na cidade de Palmas, a população total é de 228.332.00 (duzentos e vinte e oito mil e trezentos e trinta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Palmas foi aberta em 03/03/2008, ou seja, ela já está há 16 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 61.186.680/0038-66.
Número da Agência: 318.
Endereço da agência AGENCIA-PALMAS (TO) do BANCO BMG S.A.
Q104 NORTE RUA NE 11 , CONJ 03 LOTE 01 SALA 01
Bairro: PLANO DIRETOR NORTE
CEP: 77006-030
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 63 - 32330920. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BMG S.A. na cidade de Palmas
Acesse o link para ver outros BANCOS BMG na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGENCIA-PALMAS (TO) (PLANO DIRETOR NORTE) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BMG )
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos palmense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BMG
Você sabia que o BANCO BMG S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGENCIA-PALMAS (TO)), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Palmas ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você palmense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 318 | 32330920 |
Ouvidoria Geral | 08007232044 |
Sede do banco | (11)28477400 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LILIAN DA CONCEICAO DE OLIVEIRA BOMBINHO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BMG
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGENCIA-PALMAS (TO) está incluída, todas as agências da cidade de Palmas ou de todo o estado do Tocantins tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.