Olá mariliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 11 MARÍLIA II em Marília.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Marília e região. Só na cidade de Marília, a população total é de 216.745.00 (duzentos e dezesseis mil e setecentos e quarenta e cinco) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Marília foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/1025-73.
Número da Agência: 11.
Endereço da agência MARÍLIA II do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
AV. SAMPAIO VIDAL, 871
Bairro: CENTRO
CEP: 17500-021
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 14 - 34025900. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Marília
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-1609 AV ESMERALDAS-MARILIA-SP
- 001-0826 AV RIO BRANCO-MARL-INT-SP
- 001-0844 ALVARO SIMOES-INT-SP
- MARILIA
- MARÍLIA II
- MARILIA I
- 001-1770 SELECT MARILIA
Serviços do banco
Na agência MARÍLIA II (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos mariliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MARÍLIA II), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Marília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você mariliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 11 | 34025900 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MARÍLIA II está incluída, todas as agências da cidade de Marília ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.