Olá unaiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 267 AGÊNCIA UNAÍ em Unaí.
Se você é cliente do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Unaí e região. Só na cidade de Unaí, a população total é de 77.565.00 (setenta e sete mil e quinhentos e sessenta e cinco) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Unaí foi aberta em 17/04/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.208/0129-74.
Número da Agência: 267.
Endereço da agência AGÊNCIA UNAÍ do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.
RUA CANABRAVA , 240
Bairro: CENTRO
CEP: 38610-970
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 38 - 36766852. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. na cidade de Unaí
Acesse o link para ver outros BRB - BANCOS DE BRASILIA na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA UNAÍ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BRB - BANCO DE BRASILIA )
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Pagamento de boletos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos unaiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BRB - BANCO DE BRASILIA
Você sabia que o BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA UNAÍ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Unaí ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você unaiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 267 | 36766852 |
Ouvidoria Geral | 08006421105 |
Sede do banco | (61)34128282 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ELIANE BRUNA OLIVEIRA DOS SANTOS SENNA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BRB - BANCO DE BRASILIA
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA UNAÍ está incluída, todas as agências da cidade de Unaí ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.