Olá barueriense! Seja bem vindo a página com informações da agência 341 BARUERI II em Barueri.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Barueri e região. Só na cidade de Barueri, a população total é de 240.749.00 (duzentos e quarenta mil e setecentos e quarenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Barueri foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/0054-54.
Número da Agência: 341.
Endereço da agência BARUERI II do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
AV.D.PEDRO II, 112
Bairro: CENTRO
CEP: 06401-060
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 41992644. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Barueri
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- BARUERI
- BARUERI PREFEITURA
- AG. URB-ALPHAVILLE-AL.ARAGUAIA
- BARUERI II
- 001-1676 CASTELO OFFICE-BARUERI-SP
- ALPHAVILLE-BARUERI-SP
- 001-1730 SELECT ALPHAVILLE-BARUERI
- 001 1229 AL RIO NEGRO INT SP
- ALPHAVILLE COM-BARUERI-SP
- TAMBORÉ-INT-SP
Serviços do banco
Na agência BARUERI II (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos barueriense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (BARUERI II), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Barueri ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você barueriense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 341 | 41992644 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual BARUERI II está incluída, todas as agências da cidade de Barueri ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.