Olá são-lourenciano! Seja bem vindo a página com informações da agência 3312 SAO LOURENCO em São Lourenço.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Lourenço e região. Só na cidade de São Lourenço, a população total é de 41.657.00 (quarenta e um mil e seiscentos e cinquenta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Lourenço foi aberta em 30/04/2009, ou seja, ela já está há 15 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/1922-03.
Número da Agência: 3312.
Endereço da agência SAO LOURENCO do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
RUA DR.OLAVO GOMES PINTO, 230
Bairro: CENTRO
CEP: 37470-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 353 - 3210990. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
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Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
Serviços do banco
Na agência SAO LOURENCO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
Estes e outros serviços estão disponíveis aos são-lourenciano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SAO LOURENCO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São Lourenço ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você são-lourenciano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 3312 | 3210990 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual SAO LOURENCO está incluída, todas as agências da cidade de São Lourenço ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.