Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1058 NAO-ME-TOQUE do BANCO SANTANDER (BRASIL) na cidade de Não-Me-Toque

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá não-me-toquense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1058 NAO-ME-TOQUE em Não-Me-Toque.

Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Não-Me-Toque e região. Só na cidade de Não-Me-Toque, a população total é de 15.936.00 (quinze mil e novecentos e trinta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Não-Me-Toque foi aberta em 12/08/1985, ou seja, ela já está há 38 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 90.400.888/0058-88.

Número da Agência: 1058.

Endereço da agência NAO-ME-TOQUE do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

AV. ALTO JACUI, 414

Bairro: CENTRO

CEP: 99470-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 54 - 332010000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Não-Me-Toque

Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.

Serviços do banco

Na agência NAO-ME-TOQUE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos não-me-toquense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)

Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NAO-ME-TOQUE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Não-Me-Toque ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você não-me-toquense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1058 332010000
Ouvidoria Geral 08007260322
Sede do banco (11)35535533

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual NAO-ME-TOQUE está incluída, todas as agências da cidade de Não-Me-Toque ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SAO JOSE DE UBA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CENTRO-MOCOCA-SP
Imagem do logotipo do BANCO CITIBANK S.A. BANCO CITIBANK S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CURITIBANOS, SC
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência DOIS IRMAOS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.