Olá patiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 4683 PATY DO ALFERES em Paty do Alferes.
Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Paty do Alferes e região. Só na cidade de Paty do Alferes, a população total é de 26.359.00 (vinte e seis mil e trezentos e cinquenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Paty do Alferes foi aberta em 21/01/2005, ou seja, ela já está há 19 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.000/5673-10.
Número da Agência: 4683.
Endereço da agência PATY DO ALFERES do BANCO DO BRASIL S.A.
R.CAP.ZENOBIO DA COSTA,123 , LOJAS 101/102
Bairro: CENTRO
CEP: 26950-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 24 - 24851798. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Paty do Alferes
Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência PATY DO ALFERES (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos patiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PATY DO ALFERES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Paty do Alferes ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você patiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 4683 | 24851798 |
Ouvidoria Geral | 08007295678 |
Sede do banco | 34933638 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PATY DO ALFERES está incluída, todas as agências da cidade de Paty do Alferes ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.