Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1110 001 1110 W3 NORTE Q710 CAP DF em Brasília.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 05/04/2011, ou seja, ela já está há 13 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/2651-03.
Número da Agência: 1110.
Endereço da agência 001 1110 W3 NORTE Q710 CAP DF do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
SEPN 513 BLOCO D , S/N , LOJA 94
Bairro: ASA NORTE
CEP: 70760-524
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 33295200. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Brasília
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-0970 SOBRADINHO-SAT-DF
- 001 3846 DF-SETOR HOSPITALAR SUL
- TAGUATINGA - DF
- 001-1627 DECK LAGO SUL-BRASILIA-DF
- 001 1942 GAMA-BRASILIA-DF
- 001 1112 GUARA-DF
- 001-0934 SHOPPING ID-CAP-DF
- 001-0082 BRASILIA
- 001-1341 BRASILIA ASA SUL I-CAP-DF
- DF-CEILANDIA
Serviços do banco
Na agência 001 1110 W3 NORTE Q710 CAP DF (ASA NORTE) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001 1110 W3 NORTE Q710 CAP DF), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1110 | 33295200 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001 1110 W3 NORTE Q710 CAP DF está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.