Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1988 001 1988 JK SHOP-CEILANDIA-DF em Brasília.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 08/10/2018, ou seja, ela já está há 6 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/3039-86.
Número da Agência: 1988.
Endereço da agência 001 1988 JK SHOP-CEILANDIA-DF do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
QUADRA QNM 34 AREA ESPECIAL 1, S/N , LJ 100/101
Bairro: TAGUATINGA NORTE
CEP: 72145-450
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 33789650. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Brasília
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001 3846 DF-SETOR HOSPITALAR SUL
- SIG SUDOESTE-BRASILIA-DF
- 001-1637 SHOP TERRACO-BRASILIA-DF
- 001-3678 DF-502 NORTE
- DF-N.BANDEIRANTE
- AG. DF-AGUAS CLARAS
- 001-0082 BRASILIA
- DF-LAGO SUL
- DF-SIA
- 001 1110 W3 NORTE Q710 CAP DF
Serviços do banco
Na agência 001 1988 JK SHOP-CEILANDIA-DF (TAGUATINGA NORTE) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Crédito Pessoal
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001 1988 JK SHOP-CEILANDIA-DF), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1988 | 33789650 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001 1988 JK SHOP-CEILANDIA-DF está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.