Olá soteropolitano! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Salvador.
Se você é cliente do DESENBAHIA - AGENCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Salvador e região. Só na cidade de Salvador, a população total é de 2.675.656.00 (dois milhões, seiscentos e setenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Salvador foi aberta em 17/08/2001, ou seja, ela já está há 23 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Agência de Fomento.
CNPJ: 15.163.587/0001-27.
Endereço da agência MATRIZ do DESENBAHIA - AGENCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA S.A.
AV. MAGALHAES NETO,, S/N
Bairro:
CEP: 41820-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.
Outras Agências DESENBAHIA - AGENCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA S.A. na cidade de Salvador
Acesse o link para ver outros DESENBAHIA - AGENCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ () você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o DESENBAHIA - AGENCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Crédito Pessoal
Estes e outros serviços estão disponíveis aos soteropolitano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Salvador ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.