Ir para ConteúdoA+A-

Agência MATRIZ do BANCO PACCAR na cidade de Ponta Grossa

Foto do logotipo do BANCO PACCAR S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá ponta-grossense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Ponta Grossa.

Se você é cliente do BANCO PACCAR S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Ponta Grossa e região. Só na cidade de Ponta Grossa, a população total é de 311.611.00 (trezentos e onze mil e seiscentos e onze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Ponta Grossa foi aberta em 17/06/2019, ou seja, ela já está há 5 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 28.517.628/0001-88.

Endereço da agência MATRIZ do BANCO PACCAR S.A.

AV SENADOR FLAVIO CARVALHO GUIMARAES, 60 , 00 2 ANDAR - PARTE

Bairro: BOA VISTA

CEP: 84072-190

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO PACCAR S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 42 - 31229205. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO PACCAR S.A. na cidade de Ponta Grossa

Acesse o link para ver outros BANCOS PACCAR na cidade.

Serviços do banco

Na agência MATRIZ (BOA VISTA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO PACCAR )
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Pagamento de boletos

Estes e outros serviços estão disponíveis aos ponta-grossense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO PACCAR

Você sabia que o BANCO PACCAR S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Ponta Grossa ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você ponta-grossense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 0 31229205
Ouvidoria Geral 08006440812
Sede do banco (42)31229205

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ALESSANDRA BRITO FUJIOKA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO PACCAR

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Ponta Grossa ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência TERRA DO SAL, RN
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência SAO BENTO DO UNA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência ITABAIANINHA, SE
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência BORACEIA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência GECEX OPERACOES SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência TIETE
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência PASSO DA AREIA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-2141 PIO XII - GOIANIA GO
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência LUZIANIA-CENTRO
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência CEILANDIA NORTE

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.