Olá são-bernardense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2841 GECEX OPERACOES SP em São Bernardo do Campo.
Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Bernardo do Campo e região. Só na cidade de São Bernardo do Campo, a população total é de 765.463.00 (setecentos e sessenta e cinco mil e quatrocentos e sessenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Bernardo do Campo foi aberta em 05/07/2000, ou seja, ela já está há 24 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.000/4740-61.
Número da Agência: 2841.
Endereço da agência GECEX OPERACOES SP do BANCO DO BRASIL S.A.
R SAO BENTO 465 - 5 ANDAR
Bairro: CENTRO
CEP: 01011-100
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 35725656. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de São Bernardo do Campo
Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.
- PLANALTO
- GECEX OPERACOES SP
- AVENIDA TABOAO
- EMPRESA SAO BERNARDO
- CORP BANK ABC SUL
- SAO BERNARDO CAMPO
- ESTILO S.BERN.CAMPO
- BAIRRO ASSUNCAO
- RUA MAL.DEODORO-SBC
- ESCR.EXC.S.B.CAMPO
Serviços do banco
Na agência GECEX OPERACOES SP (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
Estes e outros serviços estão disponíveis aos são-bernardense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (GECEX OPERACOES SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São Bernardo do Campo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você são-bernardense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 2841 | 35725656 |
Ouvidoria Geral | 08007295678 |
Sede do banco | 34933638 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual GECEX OPERACOES SP está incluída, todas as agências da cidade de São Bernardo do Campo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.