Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2150 PARNAMIRIM - RN do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL na cidade de Parnamirim

Foto do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá parnamirinense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2150 PARNAMIRIM - RN em Parnamirim.

Se você é cliente do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Parnamirim e região. Só na cidade de Parnamirim, a população total é de 202.456.00 (duzentos e dois mil e quatrocentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Parnamirim foi aberta em 28/05/2010, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 07.237.373/0215-50.

Número da Agência: 2150.

Endereço da agência PARNAMIRIM - RN do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.

AV. TENENTE MEDEIROS , 1000

Bairro: CENTRO

CEP: 59140-020

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 84 - 36447800. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. na cidade de Parnamirim

Acesse o link para ver outros BANCOS DO NORDESTE DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência PARNAMIRIM - RN (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL )
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo

Estes e outros serviços estão disponíveis aos parnamirinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PARNAMIRIM - RN), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Parnamirim ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você parnamirinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2150 36447800
Ouvidoria Geral 80000333033
Sede do banco (85)32993000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CLAUDIO LUIZ FREIRE LIMA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual PARNAMIRIM - RN está incluída, todas as agências da cidade de Parnamirim ou de todo o estado do Rio Grande do Norte tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CARLOS CHAGAS, MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CONTAGEM-B. INDUSTRIAL
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 4441 CAMPO LARGO-PR
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.Agência PONTA DE PEDRAS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ITAPEVI, SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência JUQUITIBA SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ITAPEMA (SC)
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência VILA NOVA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.