Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência 5441 LIMEIRA AV DA SAUDADE do ITAÚ UNIBANCO na cidade de Limeira

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá limeirense! Seja bem vindo a página com informações da agência 5441 LIMEIRA AV DA SAUDADE em Limeira.

Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Limeira e região. Só na cidade de Limeira, a população total é de 276.022.00 (duzentos e setenta e seis mil e vinte e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Limeira foi aberta em 29/09/2014, ou seja, ela já está há 9 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.701.190/4815-28.

Número da Agência: 5441.

Endereço da agência LIMEIRA AV DA SAUDADE do ITAÚ UNIBANCO S.A.

AVENIDA SAUDADES , 1511

Bairro: CENTRO

CEP: 13480-070

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Limeira

Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência LIMEIRA AV DA SAUDADE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Abertura de conta

Estes e outros serviços estão disponíveis aos limeirense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO

Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (LIMEIRA AV DA SAUDADE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Limeira ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você limeirense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 5441 30034828
Ouvidoria Geral 08005700011
Sede do banco (11)50199986

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual LIMEIRA AV DA SAUDADE está incluída, todas as agências da cidade de Limeira ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PARAGUACU, MG
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PEDRA BRANCA, PR
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência FORTALEZA-ALDEOTA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-4878 PLAT.CORPORATE CAMPINAS
Imagem do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A. BANCO DAYCOVAL S.A.Agência GUARULHOS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência CAMPO NOVO PARECIS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.