Olá lagartense! Seja bem vindo a página com informações da agência 9 AGÊNCIA LAGARTO em Lagarto.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Lagarto e região. Só na cidade de Lagarto, a população total é de 94.861.00 (noventa e quatro mil e oitocentos e sessenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Lagarto foi aberta em 10/03/1969, ou seja, ela já está há 55 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 13.009.717/0009-01.
Número da Agência: 9.
Endereço da agência AGÊNCIA LAGARTO do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.
RUA DR.LAUDELINO FREIRE,297
Bairro: CENTRO
CEP: 49400-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 79 - 36329500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. na cidade de Lagarto
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DE SERGIPE na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA LAGARTO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE )
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos lagartense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DE SERGIPE
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA LAGARTO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Lagarto ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você lagartense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 9 | 36329500 |
Ouvidoria Geral | 08000219009 |
Sede do banco | (79)32181200 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA PAULA LIMA VASCONCELOS GOIS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DE SERGIPE
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA LAGARTO está incluída, todas as agências da cidade de Lagarto ou de todo o estado de Sergipe tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.