Olá caxiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 287 NOSSA SENHORA DE LOURDES em Caxias do Sul.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Caxias do Sul e região. Só na cidade de Caxias do Sul, a população total é de 435.564.00 (quatrocentos e trinta e cinco mil e quinhentos e sessenta e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Caxias do Sul foi aberta em 21/12/1981, ou seja, ela já está há 42 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 92.702.067/0287-91.
Número da Agência: 287.
Endereço da agência NOSSA SENHORA DE LOURDES do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.
RUA SINIMBU , 149
Bairro: LOURDES
CEP: 95020-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 54 - 30261833. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Caxias do Sul
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.
- BAIRRO CRUZEIRO CAXIAS
- CAXIAS DO SUL
- SAO PELEGRINO
- NOSSA SENHORA DE LOURDES
- BAIRRO EXPOSIÇÃO
- CAPUCHINHOS
- PRAÇA DA BANDEIRA
- VILLAGIO IGUATEMI
- GALÓPOLIS
- ALFREDO CHAVES
Serviços do banco
Na agência NOSSA SENHORA DE LOURDES (LOURDES) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos caxiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NOSSA SENHORA DE LOURDES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Caxias do Sul ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você caxiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 287 | 30261833 |
Ouvidoria Geral | 08006442200 |
Sede do banco | (51)32151515 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual NOSSA SENHORA DE LOURDES está incluída, todas as agências da cidade de Caxias do Sul ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.