Ir para ConteúdoA+A-

Agência 27 GUAJARA MIRIM do BANCO DA AMAZONIA na cidade de Guajará - Mirim

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá guajará-mirense! Seja bem vindo a página com informações da agência 27 GUAJARA MIRIM em Guajará - Mirim.

Se você é cliente do BANCO DA AMAZONIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Guajará - Mirim e região. Só na cidade de Guajará - Mirim, a população total é de 41.656.00 (quarenta e um mil e seiscentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Guajará - Mirim foi aberta em 02/07/1943, ou seja, ela já está há 81 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Comercial.

CNPJ: 04.902.979/0027-83.

Número da Agência: 27.

Endereço da agência GUAJARA MIRIM do BANCO DA AMAZONIA S.A.

AV. BOUCINHAS DE MENEZES , 681

Bairro: CENTRO

CEP: 76850-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 69 - 5413622. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DA AMAZONIA S.A. na cidade de Guajará - Mirim

Acesse o link para ver outros BANCOS DA AMAZONIA na cidade.

Serviços do banco

Na agência GUAJARA MIRIM (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DA AMAZONIA )
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio imobiliário

Estes e outros serviços estão disponíveis aos guajará-mirense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DA AMAZONIA

Você sabia que o BANCO DA AMAZONIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (GUAJARA MIRIM), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Guajará - Mirim ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você guajará-mirense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 27 5413622
Ouvidoria Geral 08007222171
Sede do banco (91)40083888

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é DANIELA ROBERTA VIEIRA VASCONCELOS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DA AMAZONIA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual GUAJARA MIRIM está incluída, todas as agências da cidade de Guajará - Mirim ou de todo o estado de Rondônia tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SERRA DA MANTIQUEIRA, MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1596 ALF BACKER-SGONCALO-RJ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AG. URB-BOTUCATU-COM.PEDUTTI
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PORTO FELIZ, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PONTE RASA, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência CARAZINHO-RS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência EMPRESA TAGUATINGA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.