Olá pessoense! Seja bem vindo a página com informações da agência 59 AG. JOÃO PESSOA/PB em João Pessoa.
Se você é cliente do BANCO BMG S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de João Pessoa e região. Só na cidade de João Pessoa, a população total é de 723.515.00 (setecentos e vinte e três mil e quinhentos e quinze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência João Pessoa foi aberta em 27/04/2017, ou seja, ela já está há 7 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 61.186.680/0059-90.
Número da Agência: 59.
Endereço da agência AG. JOÃO PESSOA/PB do BANCO BMG S.A.
AV. PRESIDENTE EPITACIO PESSOA , 2200
Bairro: TAMBAUZINHO
CEP: 58042-006
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 83 - 21065233. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BMG S.A. na cidade de João Pessoa
Acesse o link para ver outros BANCOS BMG na cidade.
Serviços do banco
Na agência AG. JOÃO PESSOA/PB (TAMBAUZINHO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BMG )
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
Estes e outros serviços estão disponíveis aos pessoense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BMG
Você sabia que o BANCO BMG S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AG. JOÃO PESSOA/PB), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em João Pessoa ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você pessoense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 59 | 21065233 |
Ouvidoria Geral | 08007232044 |
Sede do banco | (11)28477400 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LILIAN DA CONCEICAO DE OLIVEIRA BOMBINHO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BMG
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AG. JOÃO PESSOA/PB está incluída, todas as agências da cidade de João Pessoa ou de todo o estado da Paraíba tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.