Olá paulo-fariense! Seja bem vindo a página com informações da agência 507 PAULO DE FARIA em Paulo de Faria.
Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Paulo de Faria e região. Só na cidade de Paulo de Faria, a população total é de 8.589.00 (oito mil e quinhentos e oitenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Paulo de Faria foi aberta em 07/07/1962, ou seja, ela já está há 62 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.000/0507-09.
Número da Agência: 507.
Endereço da agência PAULO DE FARIA do BANCO DO BRASIL S.A.
R.BOM JESUS,759
Bairro: CENTRO
CEP: 15490-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 17 - 32921611. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Paulo de Faria
Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência PAULO DE FARIA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transferência bancária
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulo-fariense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PAULO DE FARIA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Paulo de Faria ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulo-fariense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 507 | 32921611 |
Ouvidoria Geral | 08007295678 |
Sede do banco | 34933638 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PAULO DE FARIA está incluída, todas as agências da cidade de Paulo de Faria ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.