Olá goianiense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Goiânia.
Se você é cliente do TRINUS SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Goiânia e região.
A Agência Goiânia foi aberta em 10/11/2021, ou seja, ela já está há 3 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade de Crédito Direto.
CNPJ: 40.654.622/0001-58.
Endereço da agência MATRIZ do TRINUS SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.
RUA 72, Nº 325 , QUADRA C14, LOTES 10/11/12/13, SALA 1407
Bairro: JARDIM GOIAS
CEP: 74805-480
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 62 - 999540413. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências TRINUS SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. na cidade de Goiânia
Acesse o link para ver outros TRINUS SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (JARDIM GOIAS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o TRINUS SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO )
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos goianiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Goiânia ou de todo o estado de Goiás tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.