Olá linense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Lins.
Se você é cliente do TANGER SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Lins e região. Só na cidade de Lins, a população total é de 71.432.00 (setenta e um mil e quatrocentos e trinta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Lins foi aberta em 12/09/2019, ou seja, ela já está há 5 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade de Crédito Direto.
CNPJ: 34.846.868/0001-29.
Endereço da agência MATRIZ do TANGER SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.
AV. FLORIANO PEIXOTO 1777 , SALA 4
Bairro: CENTRO
CEP: 16400-101
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 14 - 35334600. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências TANGER SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. na cidade de Lins
Acesse o link para ver outros TANGER SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o TANGER SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO )
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos linense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Lins ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.