Olá taquarense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Taquara.
Se você é cliente do STARCRED SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Taquara e região. Só na cidade de Taquara, a população total é de 54.643.00 (cinquenta e quatro mil e seiscentos e quarenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Taquara foi aberta em 01/07/2020, ou seja, ela já está há 4 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade de Crédito Direto.
CNPJ: 35.911.258/0001-24.
Endereço da agência MATRIZ do STARCRED SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.
RUA EMÍLIO LÚCIO ESTEVES, N° 1340 , SALA 42
Bairro: SAGRADA FAMÍLIA
CEP: 95611-018
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 51 - 35410350. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências STARCRED SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A. na cidade de Taquara
Acesse o link para ver outros STARCRED SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (SAGRADA FAMÍLIA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o STARCRED SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO )
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos taquarense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Taquara ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.