Olá natalense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Natal.
Se você é cliente do SOL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Natal e região. Só na cidade de Natal, a população total é de 803.739.00 (oitocentos e três mil e setecentos e trinta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Natal foi aberta em 23/03/2007, ou seja, ela já está há 17 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 08.520.517/0001-13.
Endereço da agência MATRIZ do SOL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.
AV. HERMES DA FONSECA, 628
Bairro: TIROL
CEP: 59020-095
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 84 - 32323535. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências SOL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade de Natal
Acesse o link para ver outros SOL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (TIROL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o SOL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.)
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos natalense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Natal ou de todo o estado do Rio Grande do Norte tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.