Olá soteropolitano! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 MATRIZ em Salvador.
Se você é cliente do SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Salvador e região. Só na cidade de Salvador, a população total é de 2.675.656.00 (dois milhões, seiscentos e setenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Salvador foi aberta em 02/04/1943, ou seja, ela já está há 81 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 15.173.776/0001-80.
Número da Agência: 1.
Endereço da agência MATRIZ do SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A
AV. ESTADOS UNIDOS, 27
Bairro: COMERCIO
CEP: 40010-020
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 71 - 21041000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A na cidade de Salvador
Acesse o link para ver outros SOCIAL BANK BANCOS MÚLTIPLO S/A na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (COMERCIO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos soteropolitano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A
Você sabia que o SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Salvador ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você soteropolitano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1 | 21041000 |
Ouvidoria Geral | 08002820001 |
Sede do banco | (71)21041000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARIA AMELIA DE CASTRO SOUZA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site SOCIAL BANK BANCO MÚLTIPLO S/A
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Salvador ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.