Olá maringaense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Maringá.
Se você é cliente do SINGRATUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Maringá e região. Só na cidade de Maringá, a população total é de 357.077.00 (trezentos e cinquenta e sete mil e setenta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Maringá foi aberta em 03/12/2012, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 16.854.999/0001-76.
Endereço da agência MATRIZ do SINGRATUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA
AVENIDA GOVERNADOR PARIGOT DE SOUZA, 579 , , SALA 01
Bairro: ZONA 01
CEP: 87013-300
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 44 - 32251115. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências SINGRATUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA na cidade de Maringá
Acesse o link para ver outros SINGRATUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (ZONA 01) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o SINGRATUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos maringaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Maringá ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.