Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência RIO DE JANEIRO em Rio de Janeiro.
Se você é cliente do SANTANDER CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 09/06/2004, ou seja, ela já está há 20 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de TVM.
CNPJ: 51.014.223/0003-00.
Endereço da agência RIO DE JANEIRO do SANTANDER CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
AVENIDA RIO BRANCO, 70 , 3. ANDAR
Bairro: CENTRO
CEP: 20040-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 31742505. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências SANTANDER CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. na cidade de Rio de Janeiro
Acesse o link para ver outros SANTANDER CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS na cidade.
Serviços do banco
Na agência RIO DE JANEIRO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o SANTANDER CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS )
Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual RIO DE JANEIRO está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.