Olá jundiaiense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Jundiaí.
Se você é cliente do PROSEFTUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Jundiaí e região. Só na cidade de Jundiaí, a população total é de 370.126.00 (trezentos e setenta mil e cento e vinte e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Jundiaí foi aberta em 16/06/2021, ou seja, ela já está há 3 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 40.333.582/0001-42.
Endereço da agência MATRIZ do PROSEFTUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.
AVENIDA NOVE DE JULHO, N. 3575 , SALAS 1602 E 1603
Bairro: ANHANGABAU
CEP: 13208-056
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 974425469. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências PROSEFTUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade de Jundiaí
Acesse o link para ver outros PROSEFTUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (ANHANGABAU) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o PROSEFTUR CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos jundiaiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Jundiaí ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.