Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1 CENTRAL do PARANÁ BANCO na cidade de Curitiba

Foto do logotipo do PARANÁ BANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá curitibano! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 CENTRAL em Curitiba.

Se você é cliente do PARANÁ BANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Curitiba e região. Só na cidade de Curitiba, a população total é de 1.751.907.00 (um milhão, setecentos e cinquenta e um mil e novecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Curitiba foi aberta em 01/08/1989, ou seja, ela já está há 35 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 14.388.334/0001-99.

Número da Agência: 1.

Endereço da agência CENTRAL do PARANÁ BANCO S.A.

RUA VISCONDE DE NACAR, 1441

Bairro: CENTRO

CEP: 80410-201

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do PARANÁ BANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 41 - 33519899. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências PARANÁ BANCO S.A. na cidade de Curitiba

Acesse o link para ver outros PARANÁ BANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência CENTRAL (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o PARANÁ BANCO )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário

Estes e outros serviços estão disponíveis aos curitibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos PARANÁ BANCO

Você sabia que o PARANÁ BANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CENTRAL), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Curitiba ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você curitibano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1 33519899
Ouvidoria Geral 08006456094
Sede do banco (41)33519899

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CATHERINE TREVISAN DE JESUS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site PARANÁ BANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CENTRAL está incluída, todas as agências da cidade de Curitiba ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência COLORADO, PR
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SEMINARIO, PR
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SANTA MARIA DO PARA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência PATOS-PB
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência BERTIOGA, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MOUTONNEE, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência SENADOR VERGUEIRO-INT-SP
Imagem do logotipo do BANCO SAFRA S.A. BANCO SAFRA S.A.Agência ITAIM
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência CANDANGOLANDIA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.