Olá joinvilense! Seja bem vindo a página com informações da agência 6 JOINVILLE-SC em Joinville.
Se você é cliente do NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Joinville e região. Só na cidade de Joinville, a população total é de 515.288.00 (quinhentos e quinze mil e duzentos e oitenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Joinville foi aberta em 19/10/2015, ou seja, ela já está há 9 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 74.828.799/0006-50.
Número da Agência: 6.
Endereço da agência JOINVILLE-SC do NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO
RUA TIMBÓ , 185
Bairro: AMERICA
CEP: 89204-050
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 47 - 30324600. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO na cidade de Joinville
Acesse o link para ver outros NOVO BANCOS CONTINENTAL - BANCOS MÚLTIPLO na cidade.
Serviços do banco
Na agência JOINVILLE-SC (AMERICA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o NOVO BANCO CONTINENTAL - BANCO MÚLTIPLO)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos joinvilense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos NOVO BANCO CONTINENTAL - BANCO MÚLTIPLO
Você sabia que o NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (JOINVILLE-SC), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Joinville ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você joinvilense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 6 | 30324600 |
Ouvidoria Geral | 08007220373 |
Sede do banco | (51)32204000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é FABIANO ROSA CAETANO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site NOVO BANCO CONTINENTAL - BANCO MÚLTIPLO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual JOINVILLE-SC está incluída, todas as agências da cidade de Joinville ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.