Olá caxiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 4 CAXIAS DO SUL-RS em Caxias do Sul.
Se você é cliente do NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Caxias do Sul e região. Só na cidade de Caxias do Sul, a população total é de 435.564.00 (quatrocentos e trinta e cinco mil e quinhentos e sessenta e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Caxias do Sul foi aberta em 03/01/2000, ou seja, ela já está há 24 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 74.828.799/0004-98.
Número da Agência: 4.
Endereço da agência CAXIAS DO SUL-RS do NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO
RUA BORGES DE MEDEIROS , 677 , LOJA TÉRREA
Bairro: CENTRO
CEP: 95020-310
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 54 - 32145500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO na cidade de Caxias do Sul
Acesse o link para ver outros NOVO BANCOS CONTINENTAL - BANCOS MÚLTIPLO na cidade.
Serviços do banco
Na agência CAXIAS DO SUL-RS (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o NOVO BANCO CONTINENTAL - BANCO MÚLTIPLO)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos caxiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos NOVO BANCO CONTINENTAL - BANCO MÚLTIPLO
Você sabia que o NOVO BANCO CONTINENTAL S.A. - BANCO MÚLTIPLO possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CAXIAS DO SUL-RS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Caxias do Sul ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você caxiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 4 | 32145500 |
Ouvidoria Geral | 08007220373 |
Sede do banco | (51)32204000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é FABIANO ROSA CAETANO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site NOVO BANCO CONTINENTAL - BANCO MÚLTIPLO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CAXIAS DO SUL-RS está incluída, todas as agências da cidade de Caxias do Sul ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.