Olá meritiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 7211 SÃO JOÃO DE MERITI/VILAR DOS TELES em São João de Meriti.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São João de Meriti e região. Só na cidade de São João de Meriti, a população total é de 458.673.00 (quatrocentos e cinquenta e oito mil e seiscentos e setenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São João de Meriti foi aberta em 30/05/2007, ou seja, ela já está há 17 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/2934-46.
Número da Agência: 7211.
Endereço da agência SÃO JOÃO DE MERITI/VILAR DOS TELES do ITAÚ UNIBANCO S.A.
RUA JACATIRÃO, 107
Bairro: VILAR DOS TELES
CEP: 25561-411
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de São João de Meriti
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
- SÃO JOÃO DE MERITI/VILAR DOS TELES
- SÃO JOÃO DE MERITI/JARDIM MERITI
- SAO JOAO DE MERITI-RJ
- SÃO JOÃO DE MERITI/NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
- S J MERITI SAO PEDRO
- SÃO JOÃO DE MERITI/MATRIZ
Serviços do banco
Na agência SÃO JOÃO DE MERITI/VILAR DOS TELES (VILAR DOS TELES) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos meritiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SÃO JOÃO DE MERITI/VILAR DOS TELES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São João de Meriti ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você meritiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 7211 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual SÃO JOÃO DE MERITI/VILAR DOS TELES está incluída, todas as agências da cidade de São João de Meriti ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.