Olá caxiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1282 DUQUE CAXIAS/B.LIMA SILVA em Duque de Caxias.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Duque de Caxias e região. Só na cidade de Duque de Caxias, a população total é de 855.048.00 (oitocentos e cinquenta e cinco mil e quarenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Duque de Caxias foi aberta em 15/04/1985, ou seja, ela já está há 39 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/1121-66.
Número da Agência: 1282.
Endereço da agência DUQUE CAXIAS/B.LIMA SILVA do ITAÚ UNIBANCO S.A.
AV. BRIGADEIRO LIMA E SILVA, 1685
Bairro: CENTRO
CEP: 25070-235
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Duque de Caxias
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
- DUQUE CAXIAS/B.LIMA SILVA
- DUQUE DE CAXIAS/JARDIM PRIMAVERA
- DUQUE CAXIAS PÇA HUMAITÁ
- DUQUE DE CAXIAS/GRAMACHO
- DUQUE DE CAXIAS/CENTRO
- DUQUE DE CAXIAS-RJ
- DUQUE DE CAXIAS/SANTA CRUZ DA SERRA
- DUQUE DE CAXIAS/PRAÇA ROBERTO SILVEIRA
- DUQUE DE CAXIAS/SARACURUNA
- DUQUE DE CAXIAS IMBARIE
Serviços do banco
Na agência DUQUE CAXIAS/B.LIMA SILVA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos caxiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (DUQUE CAXIAS/B.LIMA SILVA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Duque de Caxias ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você caxiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1282 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual DUQUE CAXIAS/B.LIMA SILVA está incluída, todas as agências da cidade de Duque de Caxias ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.