Olá ananindeuense! Seja bem vindo a página com informações da agência 7464 ANANINDEUA/CIDADE NOVA em Ananindeua.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Ananindeua e região. Só na cidade de Ananindeua, a população total é de 471.980.00 (quatrocentos e setenta e um mil e novecentos e oitenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Ananindeua foi aberta em 20/12/2007, ou seja, ela já está há 16 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/3137-30.
Número da Agência: 7464.
Endereço da agência ANANINDEUA/CIDADE NOVA do ITAÚ UNIBANCO S.A.
AVENIDA DOM VICENTE ZICO , 632 , 632 B 621A
Bairro: CONJUNTO CIDADE NOVA VII
CEP: 67133-290
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Ananindeua
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
Serviços do banco
Na agência ANANINDEUA/CIDADE NOVA (CONJUNTO CIDADE NOVA VII) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
Estes e outros serviços estão disponíveis aos ananindeuense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (ANANINDEUA/CIDADE NOVA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Ananindeua ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você ananindeuense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 7464 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual ANANINDEUA/CIDADE NOVA está incluída, todas as agências da cidade de Ananindeua ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.