Ir para ConteúdoA+A-

Agência 8871 SÃO LOURENÇO/DOM PEDRO do ITAÚ UNIBANCO na cidade de São Lourenço

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá são-lourenciano! Seja bem vindo a página com informações da agência 8871 SÃO LOURENÇO/DOM PEDRO em São Lourenço.

Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de São Lourenço e região. Só na cidade de São Lourenço, a população total é de 41.657.00 (quarenta e um mil e seiscentos e cinquenta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência São Lourenço foi aberta em 25/10/2010, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.701.190/4243-03.

Número da Agência: 8871.

Endereço da agência SÃO LOURENÇO/DOM PEDRO do ITAÚ UNIBANCO S.A.

AV. DOM PEDRO II, 322 , PARTE

Bairro: CENTRO

CEP: 37470-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de São Lourenço

Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência SÃO LOURENÇO/DOM PEDRO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos são-lourenciano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO

Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SÃO LOURENÇO/DOM PEDRO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em São Lourenço ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você são-lourenciano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 8871 30034828
Ouvidoria Geral 08005700011
Sede do banco (11)50199986

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual SÃO LOURENÇO/DOM PEDRO está incluída, todas as agências da cidade de São Lourenço ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência MARAGOGIPE
Imagem do logotipo do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTOAgência LARANJA DA TERRA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência PEDREGULHO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência TREMEMBE, SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência IMBITUBA
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência PRAÇA JULIO DE CASTILHOS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CONJUNTO NACIONAL, DF

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.