Olá passa-quatrense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3188 PASSA QUATRO - MG. em Passa Quatro.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Passa Quatro e região. Só na cidade de Passa Quatro, a população total é de 15.582.00 (quinze mil e quinhentos e oitenta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Passa Quatro foi aberta em 17/07/2000, ou seja, ela já está há 24 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/1866-07.
Número da Agência: 3188.
Endereço da agência PASSA QUATRO - MG. do ITAÚ UNIBANCO S.A.
RUA TENENTE VIOTTE, 515
Bairro: CENTRO
CEP: 37460-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Passa Quatro
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
Serviços do banco
Na agência PASSA QUATRO - MG. (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos passa-quatrense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PASSA QUATRO - MG.), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Passa Quatro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você passa-quatrense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 3188 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PASSA QUATRO - MG. está incluída, todas as agências da cidade de Passa Quatro ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.