Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Rio de Janeiro.
Se você é cliente do FOURTRADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 25/02/1992, ou seja, ela já está há 32 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 40.353.377/0001-49.
Endereço da agência MATRIZ do FOURTRADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.
RUA DA CANDELARIA, 79, GR.903
Bairro: CENTRO
CEP: 20091-020
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 21 - 22632318. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências FOURTRADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade de Rio de Janeiro
Acesse o link para ver outros FOURTRADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o FOURTRADE CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.