Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência BRASÍLIA/DF em Brasília.
Se você é cliente do CONFIDENCE CORRETORA DE CÂMBIO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 01/10/2004, ou seja, ela já está há 20 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 04.913.129/0013-85.
Endereço da agência BRASÍLIA/DF do CONFIDENCE CORRETORA DE CÂMBIO S.A.
SCN QUADRA 05 - BLOCO A LOJA 82 S TÉRREO , BRASILIA SHOP. AND TOWERS
Bairro: ASA NORTE
CEP: 70715-900
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 30344999. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências CONFIDENCE CORRETORA DE CÂMBIO S.A. na cidade de Brasília
Acesse o link para ver outros CONFIDENCE CORRETORA DE CÂMBIO na cidade.
Serviços do banco
Na agência BRASÍLIA/DF (ASA NORTE) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CONFIDENCE CORRETORA DE CÂMBIO )
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual BRASÍLIA/DF está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.