Olá sul-caetanense! Seja bem vindo a página com informações da agência 4703 NOVA SAO JOSE, SP em São Caetano do Sul.
Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Caetano do Sul e região. Só na cidade de São Caetano do Sul, a população total é de 149.263.00 (cento e quarenta e nove mil e duzentos e sessenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Caetano do Sul foi aberta em 28/09/2012, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.
CNPJ: 00.360.305/4703-30.
Número da Agência: 4703.
Endereço da agência NOVA SAO JOSE, SP do CAIXA ECONOMICA FEDERAL
ESTRADA DAS LAGRIMAS, NUM 267
Bairro: JARDIM SAO CAETANO
CEP: 09581-300
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 42334600. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
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Serviços do banco
Na agência NOVA SAO JOSE, SP (JARDIM SAO CAETANO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos sul-caetanense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NOVA SAO JOSE, SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São Caetano do Sul ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você sul-caetanense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 4703 | 42334600 |
Ouvidoria Geral | 08007257474 |
Sede do banco | (61)32069000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual NOVA SAO JOSE, SP está incluída, todas as agências da cidade de São Caetano do Sul ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.