Ir para ConteúdoA+A-

Agência 3787 CANAL 3, SP do CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Santos

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá santista! Seja bem vindo a página com informações da agência 3787 CANAL 3, SP em Santos.

Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Santos e região. Só na cidade de Santos, a população total é de 419.400.00 (quatrocentos e dezenove mil e quatrocentos) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Santos foi aberta em 21/12/2012, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.

CNPJ: 00.360.305/3787-94.

Número da Agência: 3787.

Endereço da agência CANAL 3, SP do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AVENIDA WASHINGTON LUIS, NUM 373

Bairro: BOQUEIRAO

CEP: 11055-001

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 13 - 32024150. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Santos

Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência CANAL 3, SP (BOQUEIRAO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ DOC e TED

Estes e outros serviços estão disponíveis aos santista e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CANAL 3, SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Santos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você santista ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 3787 32024150
Ouvidoria Geral 08007257474
Sede do banco (61)32069000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CANAL 3, SP está incluída, todas as agências da cidade de Santos ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência TOCANTINOPOLIS, TO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência NOVA ABRANTES
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência FARTURA, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência ILHABELA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ITAPARK, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência PANTANO GRANDE
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência SETOR HOSPITALAR

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.