Ir para ConteúdoA+A-

Agência 3315 CARIRI, PB do CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Monteiro

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá monteirense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3315 CARIRI, PB em Monteiro.

Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Monteiro e região. Só na cidade de Monteiro, a população total é de 30.852.00 (trinta mil e oitocentos e cinquenta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Monteiro foi aberta em 31/08/2007, ou seja, ela já está há 17 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.

CNPJ: 00.360.305/3315-69.

Número da Agência: 3315.

Endereço da agência CARIRI, PB do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AVENIDA OLIMPIO GOMES, NUM 267

Bairro: CENTRO

CEP: 58500-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 83 - 33512611. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Monteiro

Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência CARIRI, PB (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores

Estes e outros serviços estão disponíveis aos monteirense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CARIRI, PB), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Monteiro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você monteirense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 3315 33512611
Ouvidoria Geral 08007257474
Sede do banco (61)32069000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CARIRI, PB está incluída, todas as agências da cidade de Monteiro ou de todo o estado da Paraíba tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 1007 EUSEBIO-CE
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência ARACAJU SIQUEIRA CAMPOS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ANISIO TEIXEIRA, BA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência RUY BARBOSA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência FRANCO DA ROCHA, SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência POMPEIA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência NOVA ALPHAVILLE
Imagem do logotipo do CCB BRASIL ARRENDAMENTO MERCANTIL S/A. CCB BRASIL ARRENDAMENTO MERCANTIL S/A.Agência MATRIZ

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.