Olá montes-clarense! Seja bem vindo a página com informações da agência 132 MONTES CLAROS, MG em Montes Claros.
Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Montes Claros e região. Só na cidade de Montes Claros, a população total é de 361.915.00 (trezentos e sessenta e um mil e novecentos e quinze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Montes Claros foi aberta em 09/05/1950, ou seja, ela já está há 74 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.
CNPJ: 00.360.305/0132-73.
Número da Agência: 132.
Endereço da agência MONTES CLAROS, MG do CAIXA ECONOMICA FEDERAL
RUA DOUTOR SANTOS, NUM 103
Bairro: CENTRO
CEP: 39400-001
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 38 - 32186600. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Montes Claros
Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.
Serviços do banco
Na agência MONTES CLAROS, MG (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos montes-clarense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MONTES CLAROS, MG), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Montes Claros ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você montes-clarense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 132 | 32186600 |
Ouvidoria Geral | 08007257474 |
Sede do banco | (61)32069000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MONTES CLAROS, MG está incluída, todas as agências da cidade de Montes Claros ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.