Olá codoense! Seja bem vindo a página com informações da agência 766 CODO, MA em Codó.
Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Codó e região. Só na cidade de Codó, a população total é de 118.038.00 (cento e dezoito mil e trinta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Codó foi aberta em 25/11/1978, ou seja, ela já está há 46 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.
CNPJ: 00.360.305/0766-07.
Número da Agência: 766.
Endereço da agência CODO, MA do CAIXA ECONOMICA FEDERAL
RUA AFONSO PENA, NUM 329
Bairro: CENTRO
CEP: 65400-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 99 - 36615400. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Codó
Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.
Serviços do banco
Na agência CODO, MA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos codoense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CODO, MA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Codó ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você codoense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 766 | 36615400 |
Ouvidoria Geral | 08007257474 |
Sede do banco | (61)32069000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CODO, MA está incluída, todas as agências da cidade de Codó ou de todo o estado do Maranhão tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.