Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência 863 MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, DF do CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Brasília

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 863 MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, DF em Brasília.

Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.

A Agência Brasília foi aberta em 22/05/1998, ou seja, ela já está há 26 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.

CNPJ: 00.360.305/0863-19.

Número da Agência: 863.

Endereço da agência MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, DF do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

ESPL MINISTERIOS, BLOCO C - TERREO

Bairro: ESPL MINISTERIOS

CEP: 70046-900

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 61 - 45011000. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Brasília

Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, DF (ESPL MINISTERIOS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo

Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, DF), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 863 45011000
Ouvidoria Geral 08007257474
Sede do banco (61)32069000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, DF está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência UBATA, BA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CAMPOS DO JORDAO, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AV ANA COSTA II-SANTOS-SP
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência CASCA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PAROBE, RS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência TRINDADE-GO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.